domingo, 22 de fevereiro de 2009

A moda nos seriados

Beijinhoss Babitachik às 04:46

Tudo sobre os looks mais legais das séries de TV!
Não são só as boas histórias que fazem a gente grudar na TV quando passam esses seriados: o figurino de arrasar também é um mega motivo pra gente se viciar nessas séries!

Aqui estão as personagens mais fashion dos seriados – se tem algum que você não acompanha, esse é um bom motivo para começar já!

90210

O remake do seriado que foi um sucesso nos anos 90 (Barrados no Baile era o nome em português, na época) trouxe uma boa dose de fashionismo para as telas. Roupas coloridas, acessórios dourados, brilhos e um clima de verão comandam os looks das estudantes da West Beverly High.



Annie (Shenae Gimes), uma aspirante a atriz que tenta se encaixar na cidade, tem um estilo descontraído e cheio de peças fofas. Ela adora estampas como o xadrez e listras, mas também não dispensa outras mais coloridas e com um toque étnico. Como em Beverly Hills faz muito calor, ela está sempre de vestidos e saias curtinhas.

Já Naomi (AnnaLynne McCord) tem um estilo mais extravagante: babados, vestidos curtos e argolas são com ela mesma! O visual da personagem – marcado por cores como vermelho e amarelo - é completado ainda pelo cabelo encaracolado com volume, que dá um toque amis sexy às suas produções!

Gossip Girl


A moda das garotas de Gossip Girl já rendeu muuuuuito assunto! Cada uma das protagonistas da trama tem um estilo, e todos super inspiradores! Blair (Leighton Meester) arrasa nos looks preppy, seguindo uma linha mais retrô e clássica.

Já Serena (Blake Lively) prefere um look boho chic, marcado por franjas, botas baixas usadas com sainhas e jaquetas de couro: segundo o figurinista do seriado, o estilo dela foi inspirado em Kate Moss e Sienna Miller.

Jenny (Taylor Momsen), com sua virada rebelde , agora usa roupas bem moderninhas, com um pé no estilo punk e outro no puro fashionismo!

E Vanessa (Jessica Szohr), por sua vez, concentra em seu figurino uma mistura de cores e estampas: a combinação pode ser perigosa, mas ela se dá bem com um estilo descontraído e urbano .

0 Opiniões:

Postar um comentário

 

Blog Babitachik Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare