sábado, 14 de fevereiro de 2009

Síndrome do Pânico

Beijinhoss Babitachik às 12:20

Síndrome do Pânico ,sei bem o que isso,é uma sensação horrível,onde parece que a gente vai enllouquecer ou sei la.Quando passo por essas crises ocorrem pensamentos que que não fazem sentido pra mim,penso em coisas bobas que me deixam ansiosa...e essa ansiedade aumenta cada vez mais ate foge do meu controle.E foi isso que aconteceu comigo essa semana.Desde quando eu tinha uns seis anos de idade sofro de uma depressão que os médicos diagnosticaram ser essa Síndrome do Pânico ,na qual tenho um medo terrível.
" Tenho tanto medo. Toda vez que
me preparo para sair, tenho aquela
desagradável sensação no estômago
e me aterrorizo pensando que vou ter
outra crise de pânico. "
Então logo essa semana eu e minha mãe tomamos uma providência.Fomos a uma psiquiatra e ela foi a única pessoa que me intendeu de verdade,me passou medicamentos fortíssimos que ...aiai me da tanto sono.
Mas agora to muito feliz por estar me tratando,ate pq eu tinha chegado ao ponto de nem mesmo sair no portão de casa com medo de passar mal.Um medo terrível.
Bom,agora to de atestado na escola ,to tomando os meus remédios direitinho e descansando para que tudo volte ao normal.Faço terapia com uma psicologa legal....e sei q vou voltar a minha vida normal.

0 Opiniões:

Postar um comentário

 

Blog Babitachik Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare