sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Anos 80 na moda

Beijinhoss Babitachik às 10:53 0 Opiniões
O momentinhoo anos 80 está na moda e agora é a vez das camisetas com imagens tomarem conta da cena. Na terra do “Txio” Sam, as celebs estão todas desfilando com suas camisetinhas com personagens de desenho animado, frases, cantores, etc… Usadas sempre com jeansm, as camisetas deixam o estilo descompromissado e atual.

Viva as camisetas básicas!!!!

Beijinhoss Babitachik às 10:44 0 Opiniões


Oieeee!! Hoje vim falar de coisas básicas, ou melhor, de camisetas básicas.
Essas camisetinhas (baby look e regata)são ótimas para o dia-a-dia, são pecinhas que todas temos que ter. Duas cores são indispensáveis: a branca e a preta. Você tem branca, preta, azul e amarela????? Sorte a sua, pois com elas você pode compor vários looks super bacanas. As camisetinhas básicas não são um absurdo de caras, mas é importante que você adquira produtos de boa qualidade, que além de durarem mais, podem ser usadas em ocasiões que pedem algo mais arrumado. Em
grandes lojas de departamentos, encontramos muitas básicas.


Abaixo, algumas dicas para que você use as suas:

1. Usar com lenços e echarpes, de calça jeans e salto alto. Fica lindo!


2. Usar em sobreposições, com camisetas de cores diferentes.
3. Usar com saia ou short e sandálias rasteiras. Se quiser complementar com uma bela bijoux, pode também (adoro usar assim);
4. Usar sobre uma camisete: fica elegante.
5. Se o seu visual for mais formal, não está errado usá-la por baixo do terninho, por exemplo. Mas tome cuidado, a camiseta tem que estar impecável e as cores devem ser neutras, para esse tipo de ocasião.
6. Um dica legal é usar essa peça para confrontar uma que já é bastante chamativa, como por exemplo, uma calça de malha estampada ou saias e shorts de cores berrantes.
7. Customizar: fica ótimo!!! Se você é criativa e boa de agulha, então, pronto: é só aplicar florzinhas, estrelas, etc. Faça como manda a sua imaginação!!
8. Sugiro que você tenha cores básicas (preta, branca, cinza...) Essas cores caem bem com tudo, mas claro, que depende muito do seu gosto, né?? Compre as cores que você gosta mais.


Então, meninas, espero que gostem das dicas!!!

Amamos óculos de Sol

Beijinhoss Babitachik às 10:26 0 Opiniões
Oi meninas chics!! Hoje vamos falar um pouco de óculos. Todas nós amamos óculos. Eu gosto muito, pois além de me dar muito conforto (já que o sol não bate no meus olhos diretamente) ainda me sinto bem e bonita com eles. Sei que nós, na maioria das vezes, escolhemos o modelo dos nossos óculos apenas pela beleza, nada mais.
Algumas dicas importantes devem estar nas nossas prioridades na hora de comprar aquele modelo "chiquérrimo" igual ao da Carolina Dieckman:

Prestem atenção:
Nada de comprar óculos em camelô. Se não pode comprar marcas caras, então não compre imitação. Além de ser de procedência hiper duvudosa, ainda não protege quase nada dos raios solares. E cá pra nós: imitação não é nada elegante.

sábado, 3 de outubro de 2009

Meu depoimento:

Beijinhoss Babitachik às 09:37 0 Opiniões
Quando o sonho começou ...
Oie, oie!
Eu me chamo Bárbara, mais uma amante de melissa que gasta dinheiro incontrolavelmente comprando uma atrás da outra! rs.
Na verdade,comprei minha primeira em 2007!

Usei muito na minha infância.
Enfim ... Um belo dia de Dezembro passei em frente uma loja só de melissas e me apaixonei. Fascinante!
Foi quando pensei...
Melissa?! Sapatos de plástcio?!
=O
Como pode ser tão lindo?!
...
Corri e comprei uma ! =D
E depois disso, viciei! rs

Ainda escuto pessoas falando mal de sapatos de plástico e penso
"elas não sabem o que estão perdendo!".
E quando estou com uma Melissa no pé, todo mundo admira ... e eu digo: "É melissa, gente!".rs
A verdade é que antes de ter a minha eu nunca tinha percebido o tamanho do sucesso da Melissa!
Acho que nunca havia reparado ... estranho!
Hoje por onde passo, por onde olho, por onde pergunto ... Tem gente pra caramba com sapatos de plástico! rs
Inclusive se você não compra logo a sua, pode ter muitooooo trabalho pra conseguir ela depois ... Pois elas simplesmente somem da vitrine, acabam, esgotam, e quem comprou não quer vender de jeito nenhum.

Fantástico ... Parece que descobri outro mundo ...
Um mundo de sonhos ...
Sonhos de Melissa ...


Beijos da Babita!

Apaixonada!!!!!!

Beijinhoss Babitachik às 09:02 0 Opiniões


Sou simplesmente uma Melisseira de Plantão.Sempre compro uma e ja faz um tempão que não uso outra marca de sapatos..rsrsrsrsrs


Minhas amigas também adoram.


Sou louca,doida e simplesmente fanática por Melissas,são confortáveis e diferentes,elas combinam direitinho com todas as minhas roupas e fazem bombar o meu estilo.


desabafo!!!

Beijinhoss Babitachik às 08:33 1 Opiniões

É como eu digo....minha vida não tem sido muito fácil,tenho que dar conta dos estudos,ajudar o meu pai(ele ta doente e de cadeira de rodas) o dia inteiro e ainda ajudar minha mãe em casa.Aiaiaiiai

E fico só penssando:tem gente que ainda reclama!Pois eu cansei disso tudo,cheguei ao meu limite e agora nao sei mais o que fazer.Meu médico diz que eu não devo me preocupar muito com as coisas senão eu pioro,mais eu não consigo.Ando sempre ansiosa e com a garganta seca de tanta responsabilidade que tenho em minhas costas.Desde quando meu papi adoeceu,minha vida tem mudado constantemente por conta disso, e eu acabei me entregando e ando só na Deprê....será por que eu não consigo ficar feliz?

Isso tudo me deixa bastante triste,é ruim ver alguem de sua família sofrendo e não poder fazer nada.E como se não bastasse minha mãe também ta canssada e estressada, por isso rezo e peço a Deus para dar saúde a ela pra vencermos essa batalha que já dura uns 7 anos.Meu irmão tem doze anos....ele é novinho,por isso nós não jogamos responsabilidades sobre ele...eita,só to aqui desabafando so assim acho um jeito de amenizar a situação.
 

Blog Babitachik Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare