sábado, 3 de outubro de 2009

desabafo!!!

Beijinhoss Babitachik às 08:33

É como eu digo....minha vida não tem sido muito fácil,tenho que dar conta dos estudos,ajudar o meu pai(ele ta doente e de cadeira de rodas) o dia inteiro e ainda ajudar minha mãe em casa.Aiaiaiiai

E fico só penssando:tem gente que ainda reclama!Pois eu cansei disso tudo,cheguei ao meu limite e agora nao sei mais o que fazer.Meu médico diz que eu não devo me preocupar muito com as coisas senão eu pioro,mais eu não consigo.Ando sempre ansiosa e com a garganta seca de tanta responsabilidade que tenho em minhas costas.Desde quando meu papi adoeceu,minha vida tem mudado constantemente por conta disso, e eu acabei me entregando e ando só na Deprê....será por que eu não consigo ficar feliz?

Isso tudo me deixa bastante triste,é ruim ver alguem de sua família sofrendo e não poder fazer nada.E como se não bastasse minha mãe também ta canssada e estressada, por isso rezo e peço a Deus para dar saúde a ela pra vencermos essa batalha que já dura uns 7 anos.Meu irmão tem doze anos....ele é novinho,por isso nós não jogamos responsabilidades sobre ele...eita,só to aqui desabafando so assim acho um jeito de amenizar a situação.

1 Opiniões:

Carlos Marques on 23 de outubro de 2009 às 17:42 disse...

Belo depoimento Bárbara. Desejo q as coisas melhorem para vc. Seu blog é muito legal! Vou adiciona-lo na lista de recomendados.

Postar um comentário

 

Blog Babitachik Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare