terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O perfume

Beijinhoss Babitachik às 15:59 2 Opiniões

Criado pela casa Givaudan, responsável por perfumes que são sucessos mundiais, como Angel, Armani Code for Him, J’Adore, L’Air du Temps, Opium e Prada Infusion d’Iris, o perfume Melissa é a primeira fragrância lançada pela marca, especialmente para comemorar seus 30 anos.

Vem num frasco lindo, com tampa de laço, que guarda a essência do que é o tradicional cheirinho de Melissa com toques modernos, representando a evolução da marca.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

À la Brigitte Bardot

Beijinhoss Babitachik às 08:44 0 Opiniões
Tiaras, faixas e presilhas: um look retrô para um estilo anos 50Sedução é a palavra chave para a década mais charmosa da beleza, os anos 50. Cabelos armados em laquê, delineador e unhas vermelhas são ícones de uma época em que estrelas do cinema viraram símbolos sexuais e tiveram um estilo único. O louro era chique como Grace Kelly e as morenas eram místicas como Ava Gardner. Mas sem dúvida, quando a palavra é jet set de luxo, a atriz Brigitte Bardot é a lembrança que remete o frescor da moda atual.

Bardot é a nova inspiração dos moderninhos. Seu modo de vestir retrô e feminino, e principalmente seus penteados enfeitados com arcos largos, tiaras de pedras, lenços e presilhas são releituras às fashionistas sofisticados de plantão.
Brigitte Bardot


No início, seus cabelos eram curtos e terminavam em mechas. Mais tarde, com o cabelo maior, Brigitte Bardot criou o coque chamado "chucrute", um rabo majestoso feito de mechas enroladas. Atualmente, até as noivas estão seguindo este estilo de penteado para casamentos diurnos e noturnos com aplicações de mini Swarovisk por todo o lado.

Eles X Elas

Beijinhoss Babitachik às 08:31 0 Opiniões

Elas reclamam deles e eles, delas. Quem leva a melhor nessa guerra?

O amor é lindo, mas também é guerra. Desde Adão e Eva, homem e mulher não se desgrudam. No entanto, sejamos honestas, também não se entendem! "Ah é? Não vai comer a maçã?" - se bobear, a guerra começou ainda lá, no Éden. E sabe aquela história de que homens são de Marte e mulheres, de Vênus? Pois é, também vale. Com o perdão da generalização, eles parecem ser todos iguais e elas, idem, mas um de cada planeta. Eles gostam de futebol e elas, de novela. Elas querem amor para a vida inteira e eles, sexo. Alfinetadas aqui, alfinetadas lá, logo se instaura a confusão. Mas, para o circo não pegar fogo em casa, o Bolsa de Mulher conversou com homens e mulheres para desvendar quais são os cinco principais defeitos que elas não toleram neles e vice-versa. Agora, não adianta fugir, prepare-se para o preto no branco!

Os homens falam o que não gostam nas mulheres.
Eles atacam:

1) Elas morrem de ciúme (sem motivos!)

2) Demoram horas para se arrumar e ver vitrine (e os homens, só esperando)

3) São amantes... do cartão de crédito!

4) Se acham as donas da verdade e sempre fazem tudo certo

5) São sócias de clubes da Luluzinha e adoram fofocar... sobre os homens!


Elas contra-atacam


1) São machões e teimosos

2) Só falam de sexo e futebol

3) São simplistas, distraídos e indecisos

4) Falta atitude

5) Se protegem


Homens e mulheres, ambos são repletos de qualidades e defeitos, mas, definitivamente, não há resposta que diga quem é melhor ou pior. Não tem jeito: na alegria ou na tristeza, um está sempre precisando do outro. "É assim que funciona a nossa natureza, tanto biológica quanto emocional. Homens e mulheres são complementares", afirma o psicólogo. Às vezes, elas adoram odiá-los e eles detestam adorá-las, mas, no final das contas, a verdade é que um não vive sem o outro.



quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Make vamp

Beijinhoss Babitachik às 07:55 0 Opiniões

Pele bem clara, olhos delineados com preto, pouco ou nenhum blush e batom vermelho. O visual que pode parecer estranho e até extravagante está em alta graças ao sucesso dos personagens de histórias de vampiros. O make das atrizes Kristen Stewart, a mocinha de Crepúsculo, e Anna Paquin, protagonista da série norte-americana True Blood, estão entre as mais admiradas. Vampiras ou não, a maioria das jovens personagens entra no clima dark.

O maquiador Felipe Freitas, do salão carioca Crystal Hair, vai mais longe e assegura que a tendência está invadindo também as passarelas e editoriais de moda de revistas badaladas. "Tem muito pó branqueador, bocas cor de carne e olhos esfumados por aí", destaca. A make vamp é uma alternativa bacana para quem passa mal só de pensar em tomar sol.

Se você gostou da ideia e deseja entrar no clima vampiresco, mas com glamour, Felipe dá dicas importantes.

Primeiro, a regra básica: limpe e tonifique bem a pele antes de começar o trabalho. Se o seu rosto for oleoso, opte por uma loção adstringente ou por um fluido matificador, que deixa a pele sequinha por mais tempo. Como essa maquiagem pede uma pele mais clara, é preciso que o rosto esteja bem descansado. Uma outra dica bacana é aplicar o primer (produto que prepara a pele, fazendo uma pré-cobertura bem fininha), que ajuda a disfarçar linhas de expressão e prolonga o efeito dos itens a serem usados posteriormente.

Feito isso, é hora da marca registrada desse tipo de make: aplicar uma base um tom abaixo da cor da sua pele, espalhando de maneira uniforme. Para isso, o maquiador da Dermage, Dennis Proença, recomenda o uso de pincel apropriado (em vez de esponja), sempre em movimento de cima para baixo.

Sim, aqui não vale a regra de "olho escuro - boca nude", você pode ousar. Como o batom vermelho é difícil de aplicar - corre o risco de sair da boca, entortando a feição -, recomenda-se usar, antes, um lápis específico para contorno, que pode ser encontrado em várias cores. Caso queira usar blush, escolha tons marrons, aplicando sempre na diagonal, dessa forma você terá o efeito de um rosto mais fino.

Filme: 2012

Beijinhoss Babitachik às 07:45 0 Opiniões

Com o alinhamento da Terra com os outros planetas, uma série de explosões no sol começa a afetar a vida terrestre. Depois de pesquisas em uma mina subterrânea, cientistas descobrem como o planeta está sendo afetado, e percebem que tudo o que é conhecido hoje será destruído em pouco tempo. Apesar de o cientista Adrian avisar ao presidente americano, as medidas necessárias para tentar conter o problema não são tomadas, e quando chega o ano de 2012, o ser humano corre um sério risco de extinção.

Tentando fazer de tudo para salvar a vida de sua família, o escritor fracassado Jackson Curtis segue os conselhos de um profético apresentador de rádio e corre para fugir da morte. Para se salvar, há apenas uma solução, conseguir comprar passagens para as poucas arcas construídas pelos chineses que permitem a sobrevivência de quem estiver ali. Porém, apenas os bilionários conseguem ter dinheiro o suficiente para se salvar. Mesmo assim, Curtis não desistirá enquanto não evitar a morte de sua ex-mulher e de seus filhos.

Inspirado na profecia maia, que afirma que o mundo acaba em 21 de dezembro de 2012, o longa é mais uma produção de filme-catástrofe do cineasta Roland Emmerich. Antes, o diretor já havia realizado obras como Independence Day, Godzilla e O Dia Depois de Amanhã. Emmerich chegou a confirmar pouco antes da estreia do filme, que pretende fazer uma continuação, que se chamaria 2013, e seria uma série de televisão. No filme, dentre as cenas está uma em que o Rio de Janeiro é destruído.

Katy Perry se veste de morango em show

Beijinhoss Babitachik às 07:32 0 Opiniões

A cantora Katy Perry continua inovando em seus looks extravagantes durante suas apresentações com a turnê The Hello Katy Tour 2009.Desta vez, a artista, que já se vestiu de árvore de natal, usou uma blusa com morangos em cima dos seios e aproveitou para fazer graça para os fãs australianos que conferiram seu show na cidade de Sidney.

Segundo o blog Faded Youth, a artista cantou no teatro The Emmore e agitou o público presente no local. Em recente entrevista ao The Sun, a polêmica compositora declarou que sempre desejou ter seios grandes. "Me lembro muito bem que eu ajoelhava na minha cama, com nove anos, fazendo minhas orações e pedindo a Deus para me dar peitos tão grandes, que fizessem com que eu não conseguisse ver meus pés", disse.
Obs: como fã de Katy, amu os looks dela. Ela se veste de modo diferente, colorido, ousado, TDB mesmo!!!

"Lua Nova" chega aos cinemas!!!

Beijinhoss Babitachik às 07:11 0 Opiniões

Quando completa 18 anos, a jovem Bella Swan (Kristen Stewart) tem uma surpresa quando seu namorado Edward (Robert Pattinson) prepara para ela uma festa em segredo. Porém, a celebração trará muitos problemas para o casal, já que todo o clã de vampiros de Edward estará presente, e a humana acidentalmente corta seu dedo no meio da festa. Com seu sangue a mostra, a vida de Bella fica em perigo, então, para protegê-la, o vampiro decide abandoná-la.

Dizendo que não a ama mais, Edward vai embora da cidade com toda a sua família, e desiste de tentar manter um relacionamento com uma humana. Sozinha e desconsolada, Bella se aproxima cada vez mais de Jakob (Taylor Lautner). Aos poucos, ela descobre que, assim como o ex, ele também tem seus segredos e não é um simples mortal como ela. Logo, a jovem está em uma perigosa batalha entre vampiros e lobisomens.

Lua Nova é a segunda parte da saga iniciada por Crepúsculo. Baseado nos livros da autora americana Stephenie Meyer, o filme se tornou um grande sucesso de público ao ser lançado em 2008. Com milhões de fãs adolescentes em todo o mundo, a série se tornou um novo fenômeno, e apenas os livros já chegaram a vender mais de 40 milhões de cópias. Para o lançamento de Lua Nova, os atores Kristen Stewart e Taylor Lautner visitaram o Brasil. Em 2010 está previsto para estrear a terceira parte da saga, Eclipse. O capítulo final, Amanhecer, também deve ser adaptado para os cinemas, mas não tem previsão de estreia.

domingo, 15 de novembro de 2009

sofrendo.....

Beijinhoss Babitachik às 05:55 0 Opiniões



Ela cansou, só cansou. Cansou de amar e sofrer, de sofrer e amar, mas principalmente cansou de sofrer e morrer. Não fisicamente, mas psicologicamente. Quantas vezes já sucumbiu ao ultimo suspiro, e depois reviveu fracamente com a luta do corpo, se arrastando por mais um fiapo de vida, amando e sofrendo, sofrendo e amando, sofrendo e morrendo.

Quis chorar, já sem lágrimas para tal. Apenas dutos ressecados e tristes. É, até os olhos cansaram; cansaram de chorar. Quis correr, mas a força necessária para isso cansou de esperar alguma atitude e foi embora. Quis gritar, contudo não viu fundamento para isso, cansou de tentar se fazer ouvir.

Por fim, quis morrer, a morte não parecia cansada. Respirou, sentou, respirou e suspirou, por uma ultima vez. Sozinha, sempre sozinha.

Como seria o msn do Sílvio Santos?

Beijinhoss Babitachik às 05:51 2 Opiniões
Achei isso no Blog da Insoonia...rsrsrsrsr
Muito legal!
www.insoonia.com


quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O Pomar das Amizades

Beijinhoss Babitachik às 08:24 0 Opiniões
Os amigos não estão sempre sob nossos olhares ou diante de nossa presença. Mas isso não significa que eles não estejam ali. Mudamos, crescemos e evoluímos constantemente.
Amigos não são simplesmente coisas descartáveis ou um brinquedo velho que você não quer mais brincar. Não se deve, também, amarrar uma corda em seu pescoço e comunicá-lo de que agora ele é seu amigo e vocês serão inseparáveis. A amizade é feita de uma cumplicidade mútua. Não deve ser forçada mecanicamente. Justamente porque a amizade é feita quando duas pessoas conseguem ficar sozinhas, em silêncio, sem se sentirem constrangidas.
Eles vão e vêm, mas estão ali – estarão ali, no seu pomar das amizades, numa árvore bem frondosa, para o que der e vier. Cada um de nós tem um pomar. E as árvores das amizades, onde os frutos são os amigos.
Os frutos maiores são aqueles que cresceram com o tempo, com o cultivar. Eternos ou não. Podem estragar com o tempo, se não cultivados e, depois, cair.
Depois temos os frutos menores, mas não insignificantes, que talvez cresçam, talvez não. Mas sabemos que eles estão lá.
E há os frutos podres que quando olhamos com mais atenção vemos que estão contaminando o nosso pomar inteiro. É neste momento em que você deve colhê-lo, olhá-lo bem de perto e ver se ele vai ser plantado de novo, ou se apoderecerá de vez. Isso talvez doa um pouco, mas saiba que ele pode ficar bom de novo, um dia. Mas há frutos podres que sempre serão frutos podres. Não se engane.
Amigos de verdade discordam, mas não brigam. São sinceros quanto aos dias em que seu cabelo está uma coisa de louco. Vão a um passeio diferente, mesmo que não gostem, por consideração e pela amizade. Rezam por você à noite, pensam em você, olham fotos velhas e os olhos brilham de saudades, enquanto o coração dói. Mas você nem sabe disso.
Te defendem, apóiam suas esquisitices e idéias insanas. E te aturam quando você fala demais. TPM, não. TPM só namorado aguenta.
Inconstante como sou, às vezes me sinto só. Mas quando isso acontece – e para conseguir dormir em paz – não posso deixar de pensar que não estou sozinha, de fato. Sei que existe alguém, em algum lugar, que pensa em mim.
Independente de seus amigos serem do grupo de amigos-primos, amigos-namorados, amigos de infância, amigos-relâmpago, amigos de escola, amigos-mães, amigos-pais ou amigos ursinhos de pelúcia, cultive-os. Regue-os com amor e carinho. Não espere que outra pessoa faça por você o que você pode fazer sozinho. Quando bem cultivadas, amizades podem durar vidas inteiras. Faça com que as suas durem. Por você. Por eles. Por nós.

" Meus amigos significam MUITO na minha vida"

É merecer e fazer - para ter.

Beijinhoss Babitachik às 08:16 0 Opiniões



Você acredita em príncipe encantado? Que ele é o homem perfeito para você e que vocês vão ser felizes para sempre? Acredita em finais dignos de um conto de fadas?
Bem, se você esperava que eu dissesse: "filha, acorda", está enganada.
Eu acredito em príncipe encantado. Acredito na existência de um homem perfeito para mim, numa relativa eternidade feliz (até que a morte nos separe) e em finais dignos de contos de fadas.
Não, eu não acredito em ilusões.
Eu acredito no amor. É diferente.
O meu amor é real, não fictício. E eu sou do tipo de pessoa que leva muito em consideração uma coisa chamada ponto de vista.
Eu posso, perfeitamente, fazer um menino qualquer, sem sal nem açúcar, ser um príncipe para mim. Mesmo que você olhe para ele e pense: "Deus, o que foi que ela viu nele?"
Acho que o príncipe e o sapo quem faz somos nós, as mulheres. Mesmo porque já vimos sapo virar príncipe e príncipe virar sapo, não é? Eles continuaram exatamente a mesma pessoa que eram, mas nós, não.
Mudamos de ideia, com mais dia, menos dia. Ou não.
E o mesmo pode acontecer com eles, em relação a nós. Um dia a purpurina desaparece e os sinos param de tocar. Ou não.
Mas é verdade. O sonho de consumo de toda mulher, aquele homem lindo, carinhoso, sensível, compreensivo, prestativo e com dinheiro pode virar um velho feio, rabugento, insensível, frio, inútil e pobre. Mas vale lembrar que ele pode continuar um príncipe para sempre. Então, não percam suas esperanças.
O que eu quero dizer é que príncipe, mesmo, a gente é que faz. Basta olhar de um ângulo diferente.
Receio dizer que hoje em dia os homens não parecem ser tão galantes e gentis . Da mesma maneira que algumas mulheres também não são mais tão femininas, inteligentes e com cara-de-mocinha-de-filme-de-bangue-bangue. Mas, meninas, pelo menos eles ainda existem. Existem, para nos fazer ter gelos incessantes na barriga, palpitações, crises de choro de ciúme, de tristeza. Eles estão aí, para nos pedir desculpas com cara de arrependidos e para nos fazer um afago de vez em quando.
Cobramos muito deles (e nem tanto de nós). Muito carinho, muita atenção. Somos, sim, mais carentes. Eu acho, pelo menos. E esquecemos que eles são apenas... homens. São humanos.
Receio dizer, ainda, que o sexo hoje é visto, por algumas pessoas, como algo desvinculado ao amor. Eu acho que eles se completam. É o físico, biológico, com o sentimental. É a beleza do ciclo da vida. Um ato tão belo, tão antigo, tão natural e, ao mesmo tempo, tão banalizado.
Às vezes podemos achar que o romantismo, o tato e o jeito sumiram da face da Terra. Mas eu acho que não. Eu realmente acho que não.
Somos os novos-românticos. Cartas de amor viraram depoimentos no orkut. Primeiro beijo se dá com 10, 12 anos. Rompimento de namoro é por telefone. Daqui a pouco aliança vai ser chip.
Que seja! Não deixa de ser romance.
Mas eu ainda acredito no potencial romântico do buquê de flores, da música tocada meio rouca no gramofone e nas cartas escritas à mão. Apesar de eleger, para mim, sempre os príncipes mau-encarados, com letreiro neon de "oi, eu sou mau".
Você quer um amor sincero, clássico, com um príncipe do seu número e cenas dignas de um belo romance? Mereça-o. Faça-o.


Beijos.

Os 18 anos

Beijinhoss Babitachik às 08:05 0 Opiniões
A idade da responsabilidade, da escolha de profissão, da auto-escola, do fim da adolescência, do direito à compra de bebida alcoólica, de ser chamado de maior de idade, do juízo.
Dizem que depois dessa idade o tempo passa mais rápido. Para mim, sempre passou.
Este ano não vou apagar as velinhas, porque não vai ter bolo. Como há um bom tempo não há. Mas mesmo assim eu faço o meu pedido.
Que a minha maioridade não me impeça de ver o mundo com meus olhos de criança. Que eu não me esqueça das coisas belas e infinitamente simples que fiz quando criança.
Que muitas portas se abram para esta jovem adulta que tem sede de conhecimento. Que eu aprenda muito com o passar dos anos e que eu não perca esta sensibilidade artística para com a vida.
Fazer dezoito pode não ter nada de especial. Mas para mim é um marco, uma mudança de fase. Muitas mudanças virão induzidas por mim. De pensamento, de aparência e na maneira de ver as coisas.
Parabéns para mim!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Entre lenços

Beijinhoss Babitachik às 10:10 0 Opiniões
Aprenda três maneiras diferentes - e lindas - de usar lenços, que estão super na moda. Arrase!


Romântica

1 Escolha um lenço quadrado (com a estampa que preferir) e dobre-o ao meio, formando um triângulo.
2 Enrole o lenço para formar uma espécie de faixa. Comece pelo bico, para que ele não apareça quando você prendê-lo.
3 Enrole-o no pescoço e amarre, deixando as pontinhas soltas. Você pode deixar o nó para o lado ou para a frente.
















Moderna






1 Este lenço deve ser maior que o anterior (medindo, aproximadamente, 85 cm x 85 cm), para se ter volume. Dobre-o ao meio, como um triângulo.
2 Em seguida, dobre mais uma vez a parte larga do triângulo.
3 Coloque-o ao redor do pescoço, com o bico para baixo, sobre o peito. Junte as duas pontas de um único lado e amarre. Você também pode amarrar atrás do pescoço.

Os dois menores e MELHORES contos de fadas!

Beijinhoss Babitachik às 09:39 0 Opiniões
--------------------------------------------------------------------------------

1) Conto de fadas para mulheres do séc. 21 Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz:
- Você quer casar comigo?
Ele respondeu: NÃO!
E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.

O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER.




2) Conto de fadas para mulheres do séc. 21

Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.

Então, a rã pulou para o seu colo e disse:
- Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Mas uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre...
E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava:
- Nem fo...den...do!


Luís Fernando Veríssimo

--------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Melisseira de verdade casa de sandália Melissa!

Beijinhoss Babitachik às 13:36 0 Opiniões
E o foi o caso da Raquelli, personagem da atriz Isis Valverde na novela da Globo “Beleza Pura”, que usava sandália melissa 24 horas por dia e claro, no dia mais feliz da sua vida o sapato não poderia ser outro! E você, com que melissa casaria? Quer ver outra noivinha de melissa?
Melissa também é para se casar! Outra sandália combinaria melhor com essa noivinha? Claro que não! A Lady Dragon fez seu papel direitinho, e esse coração deu o charme final.


Uhuuuuuul! Irei adotar este método!

Para descontrair...rsrsrsrs

Beijinhoss Babitachik às 13:33 0 Opiniões

Campanha Contos de Melissa

Beijinhoss Babitachik às 04:32 0 Opiniões















As edições do São Paulo Fashion Week costumam atrair interessados pelo mundo da moda não apenas pelos desfiles, mas por toda a atmosfera fashion proporcionada, exemplo disso é o lounge da sandália Melissa. A marca das sandálias de plástico mais desejadas pelas garotas descoladas sempre inova em conceito de seu lounge, desta vez, a referência veio dos contos de fada com uma coleção chamada “Contos de Melissa”. O espaço é obra do diretor de criação Billy Castilho, junto a equipe do Estúdio Senhora Olga, que desenvolveram um universo lúdico, com árvores, maçãs, anões, borboletas e muitas e muitas cores. A novidade para os visitantes será o game Melissa, onde as pessoas poderão tentar acertar a chave que abre baú encantado e levar pra casa o desejado modelo de sapatilha Ultra da marca, produzido em edição especial para o São Paulo Fashion Week, em dourado metalizado. Portais da Moda






sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Anos 80 na moda

Beijinhoss Babitachik às 10:53 0 Opiniões
O momentinhoo anos 80 está na moda e agora é a vez das camisetas com imagens tomarem conta da cena. Na terra do “Txio” Sam, as celebs estão todas desfilando com suas camisetinhas com personagens de desenho animado, frases, cantores, etc… Usadas sempre com jeansm, as camisetas deixam o estilo descompromissado e atual.

Viva as camisetas básicas!!!!

Beijinhoss Babitachik às 10:44 0 Opiniões


Oieeee!! Hoje vim falar de coisas básicas, ou melhor, de camisetas básicas.
Essas camisetinhas (baby look e regata)são ótimas para o dia-a-dia, são pecinhas que todas temos que ter. Duas cores são indispensáveis: a branca e a preta. Você tem branca, preta, azul e amarela????? Sorte a sua, pois com elas você pode compor vários looks super bacanas. As camisetinhas básicas não são um absurdo de caras, mas é importante que você adquira produtos de boa qualidade, que além de durarem mais, podem ser usadas em ocasiões que pedem algo mais arrumado. Em
grandes lojas de departamentos, encontramos muitas básicas.


Abaixo, algumas dicas para que você use as suas:

1. Usar com lenços e echarpes, de calça jeans e salto alto. Fica lindo!


2. Usar em sobreposições, com camisetas de cores diferentes.
3. Usar com saia ou short e sandálias rasteiras. Se quiser complementar com uma bela bijoux, pode também (adoro usar assim);
4. Usar sobre uma camisete: fica elegante.
5. Se o seu visual for mais formal, não está errado usá-la por baixo do terninho, por exemplo. Mas tome cuidado, a camiseta tem que estar impecável e as cores devem ser neutras, para esse tipo de ocasião.
6. Um dica legal é usar essa peça para confrontar uma que já é bastante chamativa, como por exemplo, uma calça de malha estampada ou saias e shorts de cores berrantes.
7. Customizar: fica ótimo!!! Se você é criativa e boa de agulha, então, pronto: é só aplicar florzinhas, estrelas, etc. Faça como manda a sua imaginação!!
8. Sugiro que você tenha cores básicas (preta, branca, cinza...) Essas cores caem bem com tudo, mas claro, que depende muito do seu gosto, né?? Compre as cores que você gosta mais.


Então, meninas, espero que gostem das dicas!!!

Amamos óculos de Sol

Beijinhoss Babitachik às 10:26 0 Opiniões
Oi meninas chics!! Hoje vamos falar um pouco de óculos. Todas nós amamos óculos. Eu gosto muito, pois além de me dar muito conforto (já que o sol não bate no meus olhos diretamente) ainda me sinto bem e bonita com eles. Sei que nós, na maioria das vezes, escolhemos o modelo dos nossos óculos apenas pela beleza, nada mais.
Algumas dicas importantes devem estar nas nossas prioridades na hora de comprar aquele modelo "chiquérrimo" igual ao da Carolina Dieckman:

Prestem atenção:
Nada de comprar óculos em camelô. Se não pode comprar marcas caras, então não compre imitação. Além de ser de procedência hiper duvudosa, ainda não protege quase nada dos raios solares. E cá pra nós: imitação não é nada elegante.

sábado, 3 de outubro de 2009

Meu depoimento:

Beijinhoss Babitachik às 09:37 0 Opiniões
Quando o sonho começou ...
Oie, oie!
Eu me chamo Bárbara, mais uma amante de melissa que gasta dinheiro incontrolavelmente comprando uma atrás da outra! rs.
Na verdade,comprei minha primeira em 2007!

Usei muito na minha infância.
Enfim ... Um belo dia de Dezembro passei em frente uma loja só de melissas e me apaixonei. Fascinante!
Foi quando pensei...
Melissa?! Sapatos de plástcio?!
=O
Como pode ser tão lindo?!
...
Corri e comprei uma ! =D
E depois disso, viciei! rs

Ainda escuto pessoas falando mal de sapatos de plástico e penso
"elas não sabem o que estão perdendo!".
E quando estou com uma Melissa no pé, todo mundo admira ... e eu digo: "É melissa, gente!".rs
A verdade é que antes de ter a minha eu nunca tinha percebido o tamanho do sucesso da Melissa!
Acho que nunca havia reparado ... estranho!
Hoje por onde passo, por onde olho, por onde pergunto ... Tem gente pra caramba com sapatos de plástico! rs
Inclusive se você não compra logo a sua, pode ter muitooooo trabalho pra conseguir ela depois ... Pois elas simplesmente somem da vitrine, acabam, esgotam, e quem comprou não quer vender de jeito nenhum.

Fantástico ... Parece que descobri outro mundo ...
Um mundo de sonhos ...
Sonhos de Melissa ...


Beijos da Babita!

Apaixonada!!!!!!

Beijinhoss Babitachik às 09:02 0 Opiniões


Sou simplesmente uma Melisseira de Plantão.Sempre compro uma e ja faz um tempão que não uso outra marca de sapatos..rsrsrsrsrs


Minhas amigas também adoram.


Sou louca,doida e simplesmente fanática por Melissas,são confortáveis e diferentes,elas combinam direitinho com todas as minhas roupas e fazem bombar o meu estilo.


desabafo!!!

Beijinhoss Babitachik às 08:33 1 Opiniões

É como eu digo....minha vida não tem sido muito fácil,tenho que dar conta dos estudos,ajudar o meu pai(ele ta doente e de cadeira de rodas) o dia inteiro e ainda ajudar minha mãe em casa.Aiaiaiiai

E fico só penssando:tem gente que ainda reclama!Pois eu cansei disso tudo,cheguei ao meu limite e agora nao sei mais o que fazer.Meu médico diz que eu não devo me preocupar muito com as coisas senão eu pioro,mais eu não consigo.Ando sempre ansiosa e com a garganta seca de tanta responsabilidade que tenho em minhas costas.Desde quando meu papi adoeceu,minha vida tem mudado constantemente por conta disso, e eu acabei me entregando e ando só na Deprê....será por que eu não consigo ficar feliz?

Isso tudo me deixa bastante triste,é ruim ver alguem de sua família sofrendo e não poder fazer nada.E como se não bastasse minha mãe também ta canssada e estressada, por isso rezo e peço a Deus para dar saúde a ela pra vencermos essa batalha que já dura uns 7 anos.Meu irmão tem doze anos....ele é novinho,por isso nós não jogamos responsabilidades sobre ele...eita,só to aqui desabafando so assim acho um jeito de amenizar a situação.

domingo, 20 de setembro de 2009

Como Deus criou a amiga

Beijinhoss Babitachik às 16:47 1 Opiniões


Deus na sua extrema sabedoria
observando o homem,
percebeu que ele além da esposa,
dos pais e dos filhos
precisava de mais alguém
para completar a sua felicidade
e então Ele resolveu
criar alguém muito especial.

E para isso
Ele resolveu juntar algumas boas qualidades
para formar esta pessoa muito especial.

Ele juntou a paciência,
a compreensão,
o carinho,
e o amor
que são típicos da mãe.

Colocou um pouco de determinação,
de força,
de decisão,
tirados do pai.

E percebendo
que ainda faltava alguma coisa,
misturou a tudo isso
a pureza,
a espontaneidade,
a alegria,
a irreverência
e a sinceridade das crianças.

Para dar o retoque final
Ele acrescentou a paciência,
e a moderação dos avós.

Disso tudo surgiu
um alguém muito especial,
importante e fundamental
na vida de todos nós.

E de toda essa mistura de boas qualidades
e de tudo que é bom,
surgiu você meu querida amiga.

Pensamento do dia

Beijinhoss Babitachik às 16:28 0 Opiniões
"Do que seviria a vida se não fosse pra corrigir os erros, vencer os preconceitos e a cada dia alegrar nosso coração e nossos pensamentos."

Eu Quero Um Amor....

Beijinhoss Babitachik às 16:11 0 Opiniões

Quero um amor, de qualquer jeito, de qualquer cor.

Esse amor pode ser alto, pode ser baixo, loiro ou moreno, de nariz grande ou pequeno.

Quero um amor encantado, sorridente e assanhado.
Ele pode ter cabelo longo, pode ser até curtinho, pode ter olhos grandes ou pequenininhos.

Quero um amor de voz rouca, de olhar sensual e infernal.

Tem que ser um amor cheio de personalidade, cheio de encanto e vivacidade.

Procuro um amor descontraído, louco e atrevido.

Quero um amor infantil, que brinque comigo, me leve ao delírio e me deixe em perigo.

Quero um amor louco, alucinado que não se prenda ao passado.

Preciso de um amor fantasiado de palhaço, pulando carnaval, e gritando o seu amor.

Preciso de qualquer jeito, com a máxima urgência acabar com essa minha carência.

Por isso eu quero um amor que me encha de ciúmes e depois me cubra de perfumes, os aromas mais intensos, de Boucheron a Tentation.

Eu quero, eu preciso de um amor daqueles de cinema, de novela, seriado, cheio de mistérios e casos engraçados

Quero um amor, simples ou importante, um amor pra fazer comigo bolinhas de sabão, pegar na minha mão, sorrir do meu sorriso e acreditar no que eu digo.

Quero um amor pra andar de gangorra, correr na chuva, pisar em poça, comer brigadeiro, sujar o dedo e depois lamber bem devagarinho fazendo charminho.

Quero um amor intempestivo, que fuja comigo, que me lace nos seus braços com seus abraços.

Preciso de um amor estonteante, daqueles arrepiantes, um amor que saiba chorar, dançar e cantar.

Eu quero um amor que tenha um beijo coberto de desejo, que quando me tocar o meu corpo não queira mais acordar.

Quero um amor viu...

sábado, 19 de setembro de 2009

Meu estilo colorido de ser

Beijinhoss Babitachik às 11:35 0 Opiniões


Mix divertido Aproveite o que resta do verão para desfilar por aí com um look colorido, que mistura estampas e grafismos!
" O colorido me faz bem"

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Beijinhoss Babitachik às 17:00 1 Opiniões
olha as novas melissas que sairam...são perfeitas!!!!!!

E essas são as que mais gostei!

Veja mais no site da Loja Melissa

http://www.lojamelissa.com.br/

domingo, 2 de agosto de 2009

FILME: OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECK BLOOM

Beijinhoss Babitachik às 08:50 1 Opiniões

"O longa, de P.J Hogan, é inspirado nos best-sellers “Delírios de Consumo de Becky Bloom” e “Becky Bloom - Delírios de Consumo na 5ª. Avenida”, de Sophie Kinsella e conta a historia de Rebecca (Isla Fisher), uma shopaholic cujo sonho era trabalhar em uma revista de moda. Entre uma compra e outra, ela consegue realizar parte de seu desejo, pois é contratada por uma revista de finanças da mesma editora de moda! É claro que um dos focos principais do filme é o guarda-roupa, com figurino de ninguém menos que Patricia Field. "
Amu esse filme!!!!!
Beijinhoss Babitachik às 08:31 0 Opiniões

Eu amu assistir filmes...mas tem aqueles de que eu nunca irei me esquecer.Os meus preferidíssimos são:
♥Crepúsculo
♥As apimentadas:Tudo ou nada
♥Como perder um homem em 10 dias
♥E se fosse verdade
♥Os delírios de conssumo de BECK BLOOM

amu d+++....



domingo, 28 de junho de 2009

A gente se acostuma.....

Beijinhoss Babitachik às 08:26 0 Opiniões
Eu sei, mas não devia

Marina Colasanti


Eu sei que a gente se acostuma. Mas não devia.

A gente se acostuma a morar em apartamentos de fundos e a não ter outra vista que não as janelas ao redor. E, porque não tem vista, logo se acostuma a não olhar para fora. E, porque não olha para fora, logo se acostuma a não abrir de todo as cortinas. E, porque não abre as cortinas, logo se acostuma a acender mais cedo a luz. E, à medida que se acostuma, esquece o sol, esquece o ar, esquece a amplidão.

A gente se acostuma a acordar de manhã sobressaltado porque está na hora. A tomar o café correndo porque está atrasado. A ler o jornal no ônibus porque não pode perder o tempo da viagem. A comer sanduíche porque não dá para almoçar. A sair do trabalho porque já é noite. A cochilar no ônibus porque está cansado. A deitar cedo e dormir pesado sem ter vivido o dia.

A gente se acostuma a abrir o jornal e a ler sobre a guerra. E, aceitando a guerra, aceita os mortos e que haja números para os mortos. E, aceitando os números, aceita não acreditar nas negociações de paz. E, não acreditando nas negociações de paz, aceita ler todo dia da guerra, dos números, da longa duração.

A gente se acostuma a esperar o dia inteiro e ouvir no telefone: hoje não posso ir. A sorrir para as pessoas sem receber um sorriso de volta. A ser ignorado quando precisava tanto ser visto.

A gente se acostuma a pagar por tudo o que deseja e o de que necessita. E a lutar para ganhar o dinheiro com que pagar. E a ganhar menos do que precisa. E a fazer fila para pagar. E a pagar mais do que as coisas valem. E a saber que cada vez pagar mais. E a procurar mais trabalho, para ganhar mais dinheiro, para ter com que pagar nas filas em que se cobra.

A gente se acostuma a andar na rua e ver cartazes. A abrir as revistas e ver anúncios. A ligar a televisão e assistir a comerciais. A ir ao cinema e engolir publicidade. A ser instigado, conduzido, desnorteado, lançado na infindável catarata dos produtos.

A gente se acostuma à poluição. Às salas fechadas de ar condicionado e cheiro de cigarro. À luz artificial de ligeiro tremor. Ao choque que os olhos levam na luz natural. Às bactérias da água potável. À contaminação da água do mar. À lenta morte dos rios. Se acostuma a não ouvir passarinho, a não ter galo de madrugada, a temer a hidrofobia dos cães, a não colher fruta no pé, a não ter sequer uma planta.

A gente se acostuma a coisas demais, para não sofrer. Em doses pequenas, tentando não perceber, vai afastando uma dor aqui, um ressentimento ali, uma revolta acolá. Se o cinema está cheio, a gente senta na primeira fila e torce um pouco o pescoço. Se a praia está contaminada, a gente molha só os pés e sua no resto do corpo. Se o trabalho está duro, a gente se consola pensando no fim de semana. E se no fim de semana não há muito o que fazer a gente vai dormir cedo e ainda fica satisfeito porque tem sempre sono atrasado.

A gente se acostuma para não se ralar na aspereza, para preservar a pele. Se acostuma para evitar feridas, sangramentos, para esquivar-se de faca e baioneta, para poupar o peito. A gente se acostuma para poupar a vida. Que aos poucos se gasta, e que, gasta de tanto acostumar, se perde de si mesma.

 

Blog Babitachik Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare