sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Viva as camisetas básicas!!!!

Beijinhoss Babitachik às 10:44


Oieeee!! Hoje vim falar de coisas básicas, ou melhor, de camisetas básicas.
Essas camisetinhas (baby look e regata)são ótimas para o dia-a-dia, são pecinhas que todas temos que ter. Duas cores são indispensáveis: a branca e a preta. Você tem branca, preta, azul e amarela????? Sorte a sua, pois com elas você pode compor vários looks super bacanas. As camisetinhas básicas não são um absurdo de caras, mas é importante que você adquira produtos de boa qualidade, que além de durarem mais, podem ser usadas em ocasiões que pedem algo mais arrumado. Em
grandes lojas de departamentos, encontramos muitas básicas.


Abaixo, algumas dicas para que você use as suas:

1. Usar com lenços e echarpes, de calça jeans e salto alto. Fica lindo!


2. Usar em sobreposições, com camisetas de cores diferentes.
3. Usar com saia ou short e sandálias rasteiras. Se quiser complementar com uma bela bijoux, pode também (adoro usar assim);
4. Usar sobre uma camisete: fica elegante.
5. Se o seu visual for mais formal, não está errado usá-la por baixo do terninho, por exemplo. Mas tome cuidado, a camiseta tem que estar impecável e as cores devem ser neutras, para esse tipo de ocasião.
6. Um dica legal é usar essa peça para confrontar uma que já é bastante chamativa, como por exemplo, uma calça de malha estampada ou saias e shorts de cores berrantes.
7. Customizar: fica ótimo!!! Se você é criativa e boa de agulha, então, pronto: é só aplicar florzinhas, estrelas, etc. Faça como manda a sua imaginação!!
8. Sugiro que você tenha cores básicas (preta, branca, cinza...) Essas cores caem bem com tudo, mas claro, que depende muito do seu gosto, né?? Compre as cores que você gosta mais.


Então, meninas, espero que gostem das dicas!!!

0 Opiniões:

Postar um comentário

 

Blog Babitachik Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare