domingo, 21 de fevereiro de 2010

Você Fluorescente

Beijinhoss Babitachik às 07:52
Que os tons fluo estão em alta, todo mundo que gosta e acompanha moda sabe. Já se viram diferentes combinações, diferentes peças, diferentes usos, várias cores fortes misturadas, tudo super aceso… Pensou-se que a tendência se resumiria às passarelas, mas podemos vê-la em várias coleções e vitrines descoladas. Tem roupa, tem acessório, de tudo um pouco, para todos os gostos e bolsos.

Mas devemos ter bastante atenção no seu uso, pois ele imprime bastante informalidade ao look, em ambientes formais não dá para usar. Fica mais legal quando usado em visuais esportivos, na praia, nos fins de semana, situações em que o dress code é mais livre. Além disso, não se deve esquecer que essas cores agregam volume ao visual, ou seja, aumentam visualmente as medidas de quem usa, portanto é necessário bom senso ao escolher a peça e a região que ela vestirá.

Também não vale a pena investir “fortunas” em peças que são da moda e como vem… vão! Uma boa idéia, então, é colocar pequenos detalhes no look, adquirir um ou outro acessório, uma peça menos “importante”.

Veja alguns acessórios para seu look Fluo!



*chinelos






* óculos * esmaltes (Favotito S2)


* maquiagem

0 Opiniões:

Postar um comentário

 

Blog Babitachik Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare