terça-feira, 23 de março de 2010

Desejo de Hoje!!!

Beijinhoss Babitachik às 09:17

sneakers!

3 Opiniões:

Luana Lima on 24 de março de 2010 às 08:47 disse...

Esses tênis são lindos, estou louca por um. :) Muito bom teu blog, já está na minha lista de favoritos :) Bjs.

Clarinha (: on 6 de abril de 2010 às 16:16 disse...

Meeldeels, sneakers sao perfeitos *0*

fofaa, tem selinho pra voce no meu blog (:

Laiali Safa on 15 de novembro de 2010 às 01:45 disse...

São lindos e chamativos! Eu tenho um rosa da Mary Jane (:
Amr, meu blog vai fazer aniversário de 1 ano daqui a alguns meses, e eu quero poder chegar aos 500 seguidores lá no blog, se não for pedir demais, me segue?
Eu já te sigo!
Bjoos.
www.laialisafa.blogspot.com

Postar um comentário

 

Blog Babitachik Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare