quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Os 18 anos

Beijinhoss Babitachik às 08:05
A idade da responsabilidade, da escolha de profissão, da auto-escola, do fim da adolescência, do direito à compra de bebida alcoólica, de ser chamado de maior de idade, do juízo.
Dizem que depois dessa idade o tempo passa mais rápido. Para mim, sempre passou.
Este ano não vou apagar as velinhas, porque não vai ter bolo. Como há um bom tempo não há. Mas mesmo assim eu faço o meu pedido.
Que a minha maioridade não me impeça de ver o mundo com meus olhos de criança. Que eu não me esqueça das coisas belas e infinitamente simples que fiz quando criança.
Que muitas portas se abram para esta jovem adulta que tem sede de conhecimento. Que eu aprenda muito com o passar dos anos e que eu não perca esta sensibilidade artística para com a vida.
Fazer dezoito pode não ter nada de especial. Mas para mim é um marco, uma mudança de fase. Muitas mudanças virão induzidas por mim. De pensamento, de aparência e na maneira de ver as coisas.
Parabéns para mim!

0 Opiniões:

Postar um comentário

 

Blog Babitachik Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare