quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Katy Perry se veste de morango em show

Beijinhoss Babitachik às 07:32

A cantora Katy Perry continua inovando em seus looks extravagantes durante suas apresentações com a turnê The Hello Katy Tour 2009.Desta vez, a artista, que já se vestiu de árvore de natal, usou uma blusa com morangos em cima dos seios e aproveitou para fazer graça para os fãs australianos que conferiram seu show na cidade de Sidney.

Segundo o blog Faded Youth, a artista cantou no teatro The Emmore e agitou o público presente no local. Em recente entrevista ao The Sun, a polêmica compositora declarou que sempre desejou ter seios grandes. "Me lembro muito bem que eu ajoelhava na minha cama, com nove anos, fazendo minhas orações e pedindo a Deus para me dar peitos tão grandes, que fizessem com que eu não conseguisse ver meus pés", disse.
Obs: como fã de Katy, amu os looks dela. Ela se veste de modo diferente, colorido, ousado, TDB mesmo!!!

0 Opiniões:

Postar um comentário

 

Blog Babitachik Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare