quinta-feira, 19 de novembro de 2009

"Lua Nova" chega aos cinemas!!!

Beijinhoss Babitachik às 07:11

Quando completa 18 anos, a jovem Bella Swan (Kristen Stewart) tem uma surpresa quando seu namorado Edward (Robert Pattinson) prepara para ela uma festa em segredo. Porém, a celebração trará muitos problemas para o casal, já que todo o clã de vampiros de Edward estará presente, e a humana acidentalmente corta seu dedo no meio da festa. Com seu sangue a mostra, a vida de Bella fica em perigo, então, para protegê-la, o vampiro decide abandoná-la.

Dizendo que não a ama mais, Edward vai embora da cidade com toda a sua família, e desiste de tentar manter um relacionamento com uma humana. Sozinha e desconsolada, Bella se aproxima cada vez mais de Jakob (Taylor Lautner). Aos poucos, ela descobre que, assim como o ex, ele também tem seus segredos e não é um simples mortal como ela. Logo, a jovem está em uma perigosa batalha entre vampiros e lobisomens.

Lua Nova é a segunda parte da saga iniciada por Crepúsculo. Baseado nos livros da autora americana Stephenie Meyer, o filme se tornou um grande sucesso de público ao ser lançado em 2008. Com milhões de fãs adolescentes em todo o mundo, a série se tornou um novo fenômeno, e apenas os livros já chegaram a vender mais de 40 milhões de cópias. Para o lançamento de Lua Nova, os atores Kristen Stewart e Taylor Lautner visitaram o Brasil. Em 2010 está previsto para estrear a terceira parte da saga, Eclipse. O capítulo final, Amanhecer, também deve ser adaptado para os cinemas, mas não tem previsão de estreia.

0 Opiniões:

Postar um comentário

 

Blog Babitachik Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare