sexta-feira, 20 de novembro de 2009

À la Brigitte Bardot

Beijinhoss Babitachik às 08:44
Tiaras, faixas e presilhas: um look retrô para um estilo anos 50Sedução é a palavra chave para a década mais charmosa da beleza, os anos 50. Cabelos armados em laquê, delineador e unhas vermelhas são ícones de uma época em que estrelas do cinema viraram símbolos sexuais e tiveram um estilo único. O louro era chique como Grace Kelly e as morenas eram místicas como Ava Gardner. Mas sem dúvida, quando a palavra é jet set de luxo, a atriz Brigitte Bardot é a lembrança que remete o frescor da moda atual.

Bardot é a nova inspiração dos moderninhos. Seu modo de vestir retrô e feminino, e principalmente seus penteados enfeitados com arcos largos, tiaras de pedras, lenços e presilhas são releituras às fashionistas sofisticados de plantão.
Brigitte Bardot


No início, seus cabelos eram curtos e terminavam em mechas. Mais tarde, com o cabelo maior, Brigitte Bardot criou o coque chamado "chucrute", um rabo majestoso feito de mechas enroladas. Atualmente, até as noivas estão seguindo este estilo de penteado para casamentos diurnos e noturnos com aplicações de mini Swarovisk por todo o lado.

0 Opiniões:

Postar um comentário

 

Blog Babitachik Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare